Alguns básicos tutoriais

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Percebi que não dá mais! Tentei de várias formas e várias vezes meus jeito de postar! Tento fazer formal, tento fazer informal colocando as orações dos posts na direita, esquerda ou centro, mas eu percebi que não dá mais! Não posso me virar sem usar aquelas carinhas chatas tipo a "rsrs" "hsuahs" "kkk" ou os emoticons como: "TT^TT", "ù_ú", etc... Então a partir de agora posto do jeito que eu quiser! Vai ter muitos textos Naka-chan? Sim! Vai ter muitos e muitos textos! Quando eu digo isso, vai ter apenas umas sete linhas em cada parágrafo de dois posts! Bom, já vi em vários e vários blogs os jeitos que eles postam e não sei mais o que! E Fim! Eu não me dou com o jeito que eles postam, a única que eu gostei foi a da Kaorii do KW. Então muitos podem pensar: Que plágio, mas não é e nem é culpa minha por eu me dar com esses tipos de posts, vai ficar bonitinho a ver, mas a ler você pode demorar um pouquinho tentando saber sobre minha vida e_e" tá bom, parei >_<

Acho que meu próximo Big post vai ser de fazer um template e personaliza - lo a seu gosto ♥ mas antes terei de postar os tutoriais e dicas, ahh e mais uma dica agora, para você novato e que não sabe mecher em Html, aiai tecle ctrl + f para procurar os códigos, porque se não você vira a Naka-chan passada e_e' eu passava um ano procurando a merda de ]]></b:skin! Era horrível, ahh e pergunto isso pela 9875433456789037453628493020182635344098764 vez, mas vocês vão querer mesmo que eu poste os avatares do Gaara? Eu tenho certeza que dessa vez os ícons/avatares vão ficar legais e bem amáveis ù3ú Ahh, e saindo mais uma vez do foco eu irei perguntar: Vocês gostaram da equipe do blog? São três componentes! Eu, Thonn-kun e Devid Ruan :3 precisa de mais ou de menos? Tentem opinar sobre o caso ^_^'

Retirar bordas do modelo travel
1. Vá em seu Html, tecle Ctrl + f e procure por:
 .content-outer .content-cap-top {

2. Agora apague as partes que estão marcadas ().

3. Agora visualize e salve se estiver tudo certo.



Formatações de Textos personalizados
Primeiro vamos formatar os textos nos códigos do negrito e itálico em <b>#</b>e <i>#</i> pois o resto sempre continua igual! Depois vamos personalizar no <strong>#</strong> e <em>#</em>. Muitos devem se perguntar porque não ficam em negrito hover (nos casos, os novatos), então vamos tirar as suas dúvidas hoje, agora e aqui!
 
1. Vá em seu html e procure por ]]></b:ksin, e acima da tag cole:
b {
color: #CORDONEGRITOB;
text-decoration: DECORAÇÃODOTEXTO;
}
b:hover {
color: #CORDONEGRITOBHOVER;
text-decoration: DECORAÇÃODOTEXTO;
}
i {
color: #CORDOITÁLICOI ;
text-decoration: DECORAÇÃODOTEXTO;
}
i:hover {
color: #CORDOITÁLICOIHOVER ;
text-decoration: DECORAÇÃODOTEXTO;
}
u {
color: # CORDOSUBLINHADO;
text-decoration: DECORAÇÃODOTEXTO;
border-bottom: QUANTOSpx ESTILODALINHAOUNONE CORDALINHA;
}
u:hover {
color: #CORDOSUBLINHADOHOVER;
text-decoration: DECORAÇÃODOTEXTO;
border-bottom: QUANTOSpx ESTILODALINHAOUNONEHOVER CORDALINHAHOVER;}

Agora, está tudo por personalizar, você tem de colocar a cor onde está pedindo, quantos px e o estilo, dashed, solic, etc... agora o tutorial vai ser do estilo <strong>#</strong> e <em>#</em> que vai ser m estilo menos trabalhoso e que não possui o hover por ser um "comum".
u {/* Sublinhado */
text-decoration:none;
color:#61D2D6;
border-bottom: 1px solid #9BF0E9;
-webkit-transition: 0.4s;
}
u:hover {/* Sublinhado hover */
border-bottom: 1px solid #EDDE45;
-webkit-transition: 0.4s;
}
b, strong { /* Negrito */
color: #ED146F;
font-weight: bold;
}
i,em { /* Italico */
color: #EA3556;
text-decoration: none;
}
strike { /* Riscado */
text-decoration: strike;
color:#EB9F9F;
}
strike:hover { /* Riscado hover */
text-decoration: none;
color:#EB9F9F;
}

Mudando a cor da seleção de textos
1. Procure por ]]></b:skin novamente e acima da tag cole o código abaixo:
 *::-moz-selection {
background: #CÓDIGO DA COR DO PLANO DE FUNDO !important;
color: #CÓDIGO DA COR DO TEXTO SELECIONADO !important;
}
*::selection {
background: #CÓDIGO DA COR DO PLANO DE FUNDO !important;
color: #CÓDIGO DA COR DO TEXTO SELECIONADO !important;
}
 
Carregar o blog mais depressa
1.Simples essa. Procure por </head> e cole o código abaixo.
<script src='http://db.tt/YiV6Emfb' type='text/javascript'/> 

2. Salve e depois visualize, se não estiver dando certo refaça com o mesmo processo.
 
Prontoo, essas foras os mini-tutoriais de se fazer, menos um, por isso deixei em quatro, mas de qualquer jeito espero que tenham gostado e por favor não esqueçam de comentar õ/
 
Kissus ;3 / Nakashita Suzuko
 
 
Fonte: Cherry Bomb // Kawaii World // Reino Kawaii

5 comentários:

  1. Olha o do modelo travel não é necessário fazer isso,somente se vc usa um travel diferente que o meu,mas a hora que vc personaliza ele fica elas somem.
    Mas muito bom os tutos,amei,são bem úteis

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada e eu também já estava lhe seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter avaliado o meu blog(QueEstavaCagado), e por este tuto. Me ajudou muito. Agora já sei como fazer o próximo lay n3n

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!