Japão - Undokai

|| ||
Yoo, minna-san~ ♥
 
Gente, viram que eu faltei ontem no blog certo? Bom, eu tenho uma perguntinha a vocês ^^ Que tal eu começar a fazer uma revista online para download?! Que tal aprovam? Bom, é que eu queria uma coisa bem legal e como eu não tenho tido inspiração para o blog, eu estou passando por isso aff, eu queria seguir essa dica! :) Como eu vi no AS eu também achei uma bela dica, pois posso dizer lá tudo o que eu sinto, então que tal? Aprovam para mim gente? E não é só isso, vai ser para downloads com alguns extras, animes, doramas, dicas, links, receitas, modas e tudo mais, irá ter jogos e passatempos, sem esquecer nos concursos também :3 Eu sei que vocês querem ^_^'
 
Bom, agora eu tenho de explicar cobre meu sumiço de ontem, nada de desistências ou coisas do tipo! rsrs, é que eu cheguei da escola e dormi, mas porque? Porque no dia anterior não tinha dormido absolutamente nada! Muitos sabem que eu vivo acordada não é? Por isso ¬¬ Bom, e também tinha mais uma coisa, hoje era o Undokai, sabem o que é isso? Vou explicar tudo agora nesse post, e vamos continuar! Eu me cansei demais no Undokai, e estou com sono, então por isso eu irei deixar os pedidos da ask para depois (se tiver), assistir episódios de D. Gray man 51, 52 e depois ir dormir para nunca mais amanhã.

 
Undokai: Como a maioria das palavras japonesas ela é composta por undô - esporte, movimento e kai - reunião, assim seria uma reunião de esportes o que equivale a uma gincana esportiva organizada, geralmente no outono, pelas escolas de língua japonesa,ou pelas associações culturais onde um grande número de voluntários organizam, arrecadam fundos, fazem e servem lanches para os visitantes, além de participarem das diversas modalidades de atividades.
 
Veja mais....




Fonte: Nikkeypédia

4 comentários:

  1. Oi linda, você ganhou o concurso *o* passa lá pra ver mais sobre isso :D
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal *--*
    Na minha escola também tem, mas é MUITO CHATO ;-;
    Sei lá, eu que sou preguiçosa -qq
    Mas, é muito legal saber que tem sempre um dia reservado para esportes o/
    Eu adoro gincanas, parecem ser tão legais >3<
    Gostei muito do post, ainda não sabia o que era undokai =^.^=
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi, eu adoro e sou bem esportiva *3* menos algumas coisas la -_- Mas bom, eu fui muito bem de correr e do cabo de guerra *--*

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!