Tag - Ilustrating my life

|| ||
Yoo, minna-san~
 
Eu sei, eu sei que vocês querem me dar um soco na cara por não ter aparecido ontem e abandonado vocês -.-' Realmente gomenasai por ter feito isso nem que seja por um ou dois dias Ç.Ç Não era minha intenção, mas é que como a Jenny-chan disse, eu sou muito retardada por não ter dormido ontem, é que o relógio tinha parado e eu não sabia, pensei que ainda era 8:00hrs, e nem costumo ver no pc, foi por isso Ç.Ç Gomenasai! Já era 2:00 da manhã e eu morrendo de sono! Olha que a baka aqui nem percebe né? hsuahs E eu pensando que era 8:00hrs, e por cima! Eu ainda morrendo de sono! Já era de se esperar da tal "Naka-chan" e_e' Bom, gente, eu vi um negócio muito legal õ/ na escola -.-' A professora de matemática resolveu explicar todo o assunto sem dar tiro de bazzoca em ninguém da sala *3* Isso porque 90% da escola tirou abaixo da média ¬¬"
 
Bom, gente, vocês sabiam que ontem anteontem (eu perco a noção do tempo quando eu não entro no pc @-@) foi o aniversário do meu querido Luffy? *o* Pois é, esqueci de postar alguma coisa pra ele, posso não falar muito dessas coisas de aniversário e idade de personagens de animes, mas mesmo assim eu não consigo esquecer, ou melhor, eu recuso a esquecer! Bom, tinha tem uma tag aqui que eu resolvi repassar :D eu também quero que os blogs que eu repassei repasse! Por favor!! ù_ú Vou tentar fazer algo legal de minha aoresentação XD Querem ler o post maluco? Clique em Leia mais.


 
Criado por: Glomy Kawaii
Repassada de: Hora do chá com Mel 
Repassar á: 5 Blogs
 
Bom, meu nome é Nakashita Suzuko, de verdade ^-^ spu dorgadona, lokona, alguns dizem que eu sou possuída, até minha mãe fala que eu preciso de exorcista @-@ e sou humilde e santa -soqn
Tenho 13 anos, meu aniversário é em: 25 / 03 / 2013, ariana, meus gostos são Games, animes, cosplays, mangás, redes socials, rock, heavy, death ou Ultra Metal, músicas lokas assim também, vivo em uma vida "V1D4 L0K4" solteira (para sempre)! Não estou amando ninguém tá? :) Eu sei mexer muito com Htmls e odeio plágio! :( E não estou bancando a certinha, eu sou super irritante, doida, preguiçosa e irresponsável! Mas mesmo assim, eu sou uma boa amiga, não sou falsa! Detesto isso ¬¬" Bom, meu sonho é se tornar o Rei dos piratas ter dois empregos ao mesmo tempo! Não importa se é fácil ou não! E de jeito nenhum quero me tornar alguém como meu pai nem minha mãe! Pode ser Game tester e_e' tá bom, parei!
Espero que tenahm gostado da tag, e repasso aos blogs:

11 comentários:

  1. Seguindo Segue de Volta ??

    o Meu blog e novo !

    www.the-sweet-icecream.blogspot.com


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Temos quase as mesmas coisas em comum ' huashuashua
    Beijos
    Descolada Gospel

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela TAG :33
    Adorei te conhecer melhor (>////<)
    Sempre achei seu nome tão legal *-----*
    Caraca eu também não gosto de ninguém, kkk
    Tipo, as meninas da minha sala tão sempre de "namoradinhos" e-e'
    Também detesto falsidade ¬¬'
    Eu queria trabalhar em uma biblioteca, uma loja de games, loja de colecionáveis ou uma loja de informática. Aceito até loja de café /o/
    Adorei a tag, muito legal ^.^
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe arigato~
      e nem precisa responder a tag agora shaushausha u3u só no seu post ><
      kkkk'
      Kissus ;3

      Excluir
  4. Adorei a tag muito legal, parabéns linda :3:
    Kissusss with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que vida doida manolo xD
    Mais uma tag AHEUAHEUE Ok
    Acho que vou repassar na próxima postagem depois dessa que eu vou fazer. É que eu já tinha planejado o post dessa vez u.u

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!