Tutorial - Separar widgets da Sidebar

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Muito bem gente? Perdi a vontade, não aguento mais, eu preciso de ajuda com vocês! O que eu posso fazer?! Estão toddos desistindo? Sim, elas/eles realmente estão desistindo! Os maiores blogs estão desistindo! A Liah do Cherry bomb saiu! A Kaorii está sem inspiração e não seria estranho ela sair a qualquer hora! Mas realmente a blogosfera está muito chata! Isso eu não posso negar! Muitas blogueiras já estão saindo, e eu? Vou falar a verdade para vocês! A qualquer hora estou saindo, mas por hora eu ainda fico! Estou amando a blogosfera, me vicia! E não consigo sair, não é só por isso, ficar na blogosfera me faz se sentir melhor e tenho certeza de que isso não é perda de tempo! E o que será que eu acho de tão legal nisso? Não são só blogs legais, etc, pra mim o mais legal de tudo é a amizade que conseguimos aqui!
 
Tenho certeza que muitos ainda se sentem igual eu! Claro que, já passaram por reformas e hiatus, trabalho duro, plágios, resumindo: Tempor legais e tempos tristes! Sim.... e é isso mesmo! Momentos trisstes, momentos legais, de despedidas, momentos engraçados, mas mesmo assim as pessoas não parece que não querem ou conseguem vencer mais os obstáculos da nossa vida, claro que eu não estou falando de todos, tem alguns que não foram fácil tomar essa decisão, mas a maioria só querem largar tudo, não sabe mais sofrer! Não tem mais o que aprender e nem ensinar, mas daqui a pouco a era muda! Ahh, e pode ser horrível e isso também não é um poema! rs
Hoje eu irei ensinar para vocês: Como separar os widgets da sidebar. Ainda não entendeu o que significa? Olhe o exemplo abaixo.
1. Vá em Editar Html e procure por .sidebar .widget {
2. Bem abaixo cole o seguinte código:
background: #000;  
Troque o #000 a sua cor de escolha, depois vá em Personalizar e coloque Widgets em transparente e com bordas de sua escolha também!
Bem simples o tutorial não é? Bom, eu estou pretendendo ensinar a vocês: como fazerem Template ao seu gosto, então irei logo postar os devidos tutoriais para vocês! Ahh sim, gente, daqui a pouco vou postar Tabela de cores para você, para compensar os dias "mal vividos". Então esperem
Bye~



Fonte: Cherry Bomb // postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!