Tutorial - Título dos gadgets em "caixas".

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Hoje eu comecei a ver um novo anime, já estou no episódio 8, o anime se chama Durarara.  Também tenho umas novidades aqui da escola, que tem namoro já em todo lugar...rs, mas bom, gente, então, eu vou feliz! E vocês?! Como sempre da minha resposta não é? Bom, me peçam na ask.  Bom, gente, chega de papo furado e ensinarei a vocês, o título dos Gadgets em caixas. Ahh, ainda não entendeu? É os títulos dos gad e wid que ficam em cima com um fundo retangular, olhe o exemplo:

Pronto gente, é bem fácil, mas primeiro você tem que separar widgets da área da sidebar!
Depois de terminar, você vai ao seu Html e procure por: ]]></b:skin.  Cole o código antes da tag.
.sidebar .widget {
 padding: 10px;
 margin-bottom: 50px; /*Espaço entre um gadget e outro*/
 }
 .sidebar .widget h2 {
 background: #000; /*Cor do fundo do título*/
 width: 150px; /*Largura do fundo, aumente se precisar*/
 font-family: Verdana; /*Fonte do titulo*/
 font-size: 14px; /*Tamanho da fonte*/
 font-weight: normal;
 line-height: 14px; /*Altura da linha, coloque o mesmo que o tamanho da fonte*/
 margin-top: -30px; /*Quantos pixels o título "sobe"*/
 margin-left: -10px;
 padding-left: 5px;
 box-shadow: 1px -1px 2px #9a9a9a;
 -webkit-box-shadow: 1px -1px 2px #9a9a9a;
 -moz-box-shadow: 1px -1px 2px #9a9a9a;}

No próprio código tem as explicações, altere ou não do jeitinho que você quiser!  Se quiser tirar a sombra, apague o que está em lilás.  Bom, espero que tenham gostado do tutorial! Da próxima, acho que posto sobre como Instalar o IntenseDebate ou alguma dica ou download de filmes ou animes para vocês!
Kissus, Naka-chan :)
 
 
Fonte: Cherry bomb // postagem

4 comentários:

  1. Adorei o tutorial *----*
    Eu amo gadgets com os títulos kawaiis assim *3*
    Ainda não tinha visto o tutorial
    Muito legal, mesmo =^.^=
    ~kissus

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de animes heuaheuahe' Só acho eles fofos, só.

    Fica super lindo usar em caixas. Eu amo! :3

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahs, cada um com seus gosstoss u3u
      ahh sim, verdade xD
      kisses

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!