18. Menu de Abas

|| ||
Hello 。◕‿◕。
 
Finalmente õ/ falta apenas 2 postagens para acabar com a Mini-maratona de tutoriais, ainda bem que hoje eu fui rápida =p
 
Bom pessoal, começando com a postagem de hoje,  vamos começar a explicação. Se você tem muitoss gadgets na sidebar mas não quer tirar, então é simples, apenas juntas ou "juntíveis" kkkk. Tipo esse exemplo aqui: Leia mais para aprender.



Primeiramente vá em <head> e abaixo cole:
<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' type='text/css'/>
<script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js' type='text/javascript'/>

Depois cole em um gadget HTML/ Javascript:
<!-- Ínicio Menu Abas ~ By Drikoti.Net -->
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">
<br />
Conteúdo 1
</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">
<br />
Conteúdo 2
</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 3">
<br />
Conteúdo 3
</div>
</div>
<!-- Fim Menu Abas ~ By Drikoti.Net -->
<center>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!