4 - Como remover os pontinhos dos marcadores

|| ||
Hello 。◕‿◕。

Já estou cansada dessas ilustrações para postagens larguinhas, chega irrita, mas tenho que usar essas imagens primeiro >/////< Mas até que essa é bonitninha, nem lembro aonde eu pegueo ela :p Depois dessa maratona eu estou a fim de dar umas férias para o blog, uns 3 dias só :p Começar a aver Meitantei Konan e Date A Live (continuar a assistir).
 
Bom pessoal, próximo tutorial vai ser como personalizar esses pontinhos dos marcadores >///< que antigamente eu usava, mas depois cansei, ou seja, qualquer coisa cansa para mim :c Agora explicando sobre o post, não tem aquela bolinha feia que fica quando a gente coloca as tags em listinha sem personalizar merda nenhuma? E também tem nas postagens, querem saber como tirar aquilo? Leia mais.
  • teste
  • teste
  • teste
1. Vá em seu HTML e procure por ]]></b:skin/> e cole acima:
#tabdiv li, .sidebar li {
list-style-type:none;
}


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!