I`m not dead

|| ||
Eu não morri gente õ/
 
Primeira coisa a se tratar deste meu grande sumiço. Me desculpem por ter ficado pelo menos uns 5 dias sem mostrar a cara para vocês, mas eu tenho explicações para isso o3o Vamos começar organizadamente, ok?! Primeiro o PC deu bug e então eu cliquei Crtl + Shift + Del e olha o que acontece? O PC recomeça normal mas aparece uma palavra/frase mais ou menos assim: ERROR então eu recomecei várias e várias vezes mas a porra não melhora, então forcei o shut down.

Esses dias eu fui pra casa da minha avó e passei 3 dias lá, hoje eu mandei um cara ver qual era o problema e ele me vem com a notícia que era o HD do PC, que ele pode estar corrompido, e então vai ter vezes que eu vou poder ligar o PC normalmente e outras só irão dar erro. Se aparecer um dia aqui sumida vocês sabem por que entao ok minna-san? Agora meu status vai ser visitando os meus blogs preferidos :) E então minna, let's go.

8 comentários:

  1. Que bom que voltou, diva \o\

    OASOSKA', PC deu bug, meldeus, -euri.

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por comentar na minha volta o/ -q

      Excluir
  2. Ashuashua boa sorte com seu pc, espero que não dê muitos erros nele :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vish man, uma última vez que isso aconteceu eu perdi muita coisa de utilitários que eu usava no blog, agora só uso pen-drive, masok, eu entendo ^3^
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu já perdi também, mas era vírus da última vez/ KKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Entendo eu também estou com problemas no not, é terrível, mas fico feliz que voltou. Boa sorte com o pc.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!