Review - Yamato nadeshiko Shichi hengue (live action)

|| ||
Faz tempo que eu não posto sobre live action (ou eu nunca postei?).
 
Olá minna-san, e bom dia, como vão a saúde de vocês depois das manifestações? hsuahsuahs. Bom, essa fez eu irei postar sobre Yamato Nadeshiko Shichi hengue live action. Tem a versão anime, mas eu gostei pouco mais do live action, depois eu explico o porque. Bom gente, felizmente meu PC está melhorando, bom pra vocês né?... ou não :x mas pra mim é bom u3u então sem mais enrolações que isso, irei falar sobre o live action de Yamato nadeshiko shichi hengue.

Nome→ Yamato Nadeshiko Shichi Hengue
Estado→ Finalizada
Número→ 10
Enredo→ Quatro rapazes com personalidades diferentes, vivem juntos em uma luxuosa mansão: Kyouhei, Yuki, Takenaga, Ranmaru. Um dia a dona da mansão diz que eles devem desocupar o local imediatamente ... a menos que eles possam transformar sua sobrinha, Sunako, em uma dama. Se eles puderem fazer isso, eles poderão continuar a viver lá, com o aluguel grátis. Os meninos concordam, sem saber o desafio que virá pela frente, porque Sunako não é uma menina normal...
 
Minha opinião→ Bom, minna-san, eu disse antes que explicaria o caso a vocês certo? Eu gostei pouco mais do live action do que o anime, porque? É porque o live action tem mais aventura, ação, romance e vai mais diretamente ao ponto que nós almejamos! Sem mais enrolações do que isso. No anime aparece um caso de assassinato, mas a arma apontada para a cabeça da Sunako no live action é melhor! rs.
 
ALERTA: SPOILER
No final é bem legal, se passa bem rapidamente. De vez em quando achamos que algumas partes vai se passar bem devagarzinho, mas ao ver você vai ver que a história é bem direta, mas de um modo bem legal, se é que me entende :x Bom, no final como esperado eles ficam juntos õ/ A Sunako quase morre, mas era tudo uma pegadinha. o Greg que é o guarda apessoal do pai dela que está na Africa ponta a arma pra cabeça da Sunako para que o Kyohei conte que a ama. Que o Kyohei é teimoso e não conta que gosta da Sunako, então o Yokinojo e a obacchan bola esse plano. O final do Kyohei, que era para fazer as pazes com a mãe dele é um sucesso e ele não "foge" de casa igual no anime. Conta a história do takenaga e do Yukinojo também, no live action quem "foge" de casa é o Takenaga e não o Kyohei, o Takenaga foge de casa para herdar a família dele, um dojo, ou sei lá o que '-' mas eles trazem ele de volta. o Yukinojo tem uma namoradao também. Que mora na América ao trabalho. Ele quase teve um infarto no Dia dos namorados pois pensou que a namorada tinha esquecido dele, mas não! O ranmaru como sempre teve aquela vida pegadora, mas também consegue namorar com a esposa dele o3o Só que ela aparece bem depois :s Quase ia esquecendo mas tem uma parte, no penúltimo episode que o Kyohei faz a Sunako chorar, ela quase vai embora para a casa dela, mas no final eles todos conseguem trazer a Sunako de volta õ/ E o kyohei teve um sonho assustdor onde o Greg realmente atira na cabeça da Sunako e a mata. Quase foi EU quem morri nessa parte!!
 

4 comentários:

  1. Nossa eu não faço a menor ideia do que seja isso 'kkk,preciso conhecer essas coisas,mais deve ser legaal.Beijos
    Descolada Gospel♥

    ResponderExcluir
  2. Como a Samara, não entendi quase nada, mas parece ser bem legal 'u' Vou começar a 'aprender' mais sobre animes, coreanos e tal.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não a obrigo, mas é sempre bom aprender mais sobre o mundo né? ^_^
      chu~

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!