Tag & Selinho - Último

|| ||
 
Olá pessoal (´∇`)人
 
Me desculpem por eu ter saído assim do nada sem avisar para vocês. Então eu trouxe um tutorial, mas nem recebi tantos comentários e nem preciso dizer o porque né? ¬¬ Bom pessoal, eu decidi que não irei mais aceitar tags .__. Esse vai ser o último e irei criar na próxima vez uma última tag também, criarei e responderei uma última tag >////<

Mas porque? Simples, eu adoro, amo responder tags, mas com mais de 250 seguidores, tenho certeza que o tempo não me deixará, e eu quero postar aqui no blog pra vocês, mais sobre animes e não tags (próxima postagem, Black Rock Shooter). E sobre criar tags? Vai ser uma tag bem legal, rs Surpresa. Mas confesso que não gosto de criar tags, criei só uma até agora e uma campanha. -Leia mais para ver as respostas.

Ter sempre o selo.
Pôr sempre o link do nosso blog. ( Oi oi, manganime )
E passar sempre para pelo menos 3 outros blogs.
Manter as 5 opções.
Escolher a pior situação e dizer o que farias se te encontrasses nela.
















1. Acordas e reparas que trocaste corpo com pessoa que mais odeias neste mundo, e a única maneira de voltares para o teu corpo é jurar que vais servi-la durante toda a tua vida. Tudo o que essa pessoa pedir tu tens de fazer!

2. A tua cidade está cercada de zumbis e a única maneira de sair de lá, é sacrificar uma pessoa para que essa sirva de isca para tu poderes fugir. Só podem fugir no máximo 2 pessoas de cada vez, pois caso vão mais os zumbis vão atrás de vocês em vez de ir atrás da isca. (ATENÇÃO: A isca morre, não há maneira de ela sobreviver).

3. Foste capturado pelo psicopata e posto numa jaula muito pequena. Devido a falta de condições higiénicas, e alimentares, estás prestes a morrer. O psicopata faz um acordo contigo em que,para saires de lá tens comer os teus próprios olhos. Estes vão ter de ser arrancado por ti. E lembra-te que mal saías da jaula o psicopata muda de país e vai atrás doutras vítimas, no caso de não o decidires fazer tu acabas por morrer mas o psicopata não vai sentir necessidade de mudar de cidade e vai acabar por ser preso pela polícia.

4. Tu és um caçador de criaturas sobrenaturais e descobres que tu és uma das criaturas que costumas caçar. Também descobres que inconscientemente matas pessoas durante a noite. O que farías? Matavas-te?

5. És presidente do país que tu amas! Tu adoras tudo nele! A cultura, a música, os monumentos as pessoas! De repente, num passeio de família o povo revoltado do teu país mata a tua família, por não concordar com alguma coisa. O que farías? Ias-te embora ou vingavas a morte a família? ( Apesar do teu povo estar contra ti, todo o exército que possuis está contigo, ou seja armas, aviões.... )

Pior situação. A 1 até agora foi a pior situação. Mesmo matando e tudo mais tem algo que se chama ORGULHO! Então pra mim foi a 1. Eu não irei servir, irei tentar buscar com algum cientista, pra resolver, não sei! Mas eu RECUSO ficar com aquele corpo sujo do inferno! Nunca irei servir ele!!
 
Repasso para:
..................................................................................................................................................................................................................................................................
Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores. Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.







Blog que me repassou (Once Upon a Time)
7 coisas que eu gosto:                                                    Blogs a que repasso:

 Animes e mangás                                                      Como não conheço tantos irei deixar aqui para
 Rock e Heavy Metal                                                  responderem quem quiser, pois vai ser injusto
 Moda Gothic e Lolita                                                para aqueles que não receberam!
 Redes socials
 Games
 Kpop and Jpop
 Artes marciais

2 comentários:

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!